quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia Do Amigo


Na  semana  de dezesseis a vinte de julho desenvolvemos o Projeto   “ Dia do Amigo”, onde o objetivo maior foi agradecer os amigos,  as  pessoas e  os comércios  que contribuíram de alguma forma  com  a Creche. Os professores puderam levar aos alunos o significado da amizade, suas caracteristicas, seus valores e a importância na vida de cada um de nós.
          O “ Dia do Amigo”, é um dia importante para os laços de amizades, interação entre a equipe da escola, os amigos da Creche e também das famílias e da comunidade.
Foram realizadas atividades de colagem, onde cada criança escolhia um presente na revista,  recortava e colava e os alunos que não conseguiam as professora auxiliavam. As atividades desenvolvidas foram de grande importância para o desenvolvimento emocional e cognitivo dos alunos.
Toda a equipe de funcionários se organizaram para fazer o jantar e a ensaiar a música “ Amigos para Sempre” cantada pelos funcionários no dia. Foi e elaborado também um slides com fotos dos comercios que são parceiros da creche.
 Preparativos
Churrasquinho ...!!!
Homenagens
Everton e Alan homenagearam os amigos da creche com a música: Amigos pela fé ( Anjos de Resgate) 
 Funcionários homenagearam cantando "Amigos para sempre"
Jantar...
Presença do Prefeito Anedino e Esposa Soraia.

Um comentário:

Unknown disse...

Que maravilhoso foi este dia do amigo, hein? Amei. Parabéns pela organização!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...